quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O MUSICO RESPONDE

Boa tarde, meus irmãos! Hoje é dia de “O Músico Responde” aqui na fanpage da Comunidade Recado no Facebook. Acompanhe comigo a pergunta que recebi e confira as minhas sugestões:
“Você pode dar uma sugestão de roteiro ou orientação mais forte para o ministro de louvor seguir?”
Desde o início do Grupo de Oração o ministro de louvor deve, juntamente com todo o Ministério de Música, levar as pessoas a terem este encontro pessoal com Deus. Na dinâmica do G.O. ocorrem momentos de louvor, oração de perdão, de cura, adoração, batismo no Espírito Santo e outras formas de oração. 
“Mas o que, de fato, fazer no louvor?”
No louvor podemos levar as pessoas a louvarem a Deus pelo que Ele é, pelo que Ele faz no mundo, pelo que Ele nos faz pessoalmente e pela palavra que Ele nos inspira em um determinado momento. Após estes momentos inspirados de louvor podemos coroar a oração com um forte momento através de uma canção.
Ficou mais claro? Primeiro, sugestão minha, você pode chamar as pessoas a louvarem a Deus de forma espontânea para incentivá-las a serem íntimos de Deus e não somente repetirem as palavras do condutor.
Você tem mais sugestões para mandar aos nossos irmãos? Comente aqui no post! 
Deus os abençoe e uma excelente semana à todos!
Quer me acompanhar todos os dias e conferir as postagens e mensagens nas redes sociais?
Siga-me no twitter: http://twitter.com/luizrecado
Curta a minha fanpage no facebook: http://facebook.com/luizrecado

Nenhum comentário: